Troféu Pinhão de Ouro: Santa Ritta recebe o prêmio pelo segundo ano consecutivo

Na última quinta-feira (7), foi realizada a 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, pelo Instituto Superior de Seguros e Benefício Brasil (ISB Brasil), premiando os destaques do mercado paranaense de benefícios. Pelo segundo ano consecutivo, a Santa Ritta Assessoria e Consultoria foi a vencedora da categoria Assessoria de Benefícios do Ano.

Essa premiação é o resultado de uma pesquisa realizada através de ligações telefônicas em parceria com a Tema Pesquisas e Harvest Inovação. Apenas corretores de seguros puderam votar na categoria de Assessoria de Benefícios do Ano.

“Estamos nos sentindo honrados por termos ganho pelo segundo ano consecutivo o Troféu Pinhão de Ouro de Assessoria de Benefícios! Há alguns anos decidimos criar um núcleo de especialistas em benefícios para ajudar os corretores a desenvolverem esse ramo em sua carteira de clientes e, com esse reconhecimento, entendemos que estamos fazendo um bom trabalho”, diz José Santa Ritta, presidente da Santa Ritta.

Agradecemos a todos os corretores que votaram em nós e continuem contando sempre com a Equipe Santa Ritta. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O que achou deste conteúdo?

Recomendados para você:


Deprecated: Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use Elementor\Core\Schemes\Color em seu lugar. in /home1/santar42/public_html/wp-includes/functions.php on line 5515

Deprecated: Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use Elementor\Core\Schemes\Typography em seu lugar. in /home1/santar42/public_html/wp-includes/functions.php on line 5515
Santa Ritta lança Banco de Talentos

Santa Ritta lança Banco de Talentos

Agora a Santa Ritta conta com uma plataforma para conectar profissionais e empresas do mercado de seguros. Como vai funcionar? o profissional interessado deverá acessar o link www.santaritta.com.br/talentos, preencher os…
Santa Ritta lança Clube de Benefícios para corretores de seguros assessorados

Santa Ritta lança Clube de Benefícios para corretores de seguros assessorados

Após a mudança para uma nova sede, a Santa Ritta Assessoria & Consultoria está lançando o seu Clube de Benefícios.
Seguro de Vida Individual: conheça as principais modalidades e coberturas

Seguro de Vida Individual: conheça as principais modalidades e coberturas

O seguro de vida não se resume à cobertura por morte. Há diversos tipos de produtos nesse segmento para todos os tipos de clientes.