Santa Ritta cresce 33% e inaugura nova sede

Com crescimento significativo em 2019, a Santa Ritta comemorou com corretores e seguradoras parceiras a conquista de uma nova sede.

A Santa Ritta acaba de ganhar um novo endereço no Centro de Curitiba. Tendo alcançado o significativo crescimento de 33,81% somente no primeiro quadrimestre deste ano, a empresa comemorou a ampliação, bem como a contratação de novos funcionários, em um evento de inauguração realizado no dia 14 de junho.

O café da tarde reuniu os corretores de seguros da assessoria e representantes de parceiras como SulAmérica, Tokio Marine, AIG Seguros, Essor Seguros e Livonius, Fator Seguradora, Suhai Seguradora e Vital Card.

Também esteve presente o diretor executivo do Sindseg-PR/MG, Ramiro Fernandes Dias. “Neste momento de crise do país, como é bom ver o crescimento de uma assessoria que promove o profissionalismo do corretor de seguros e o ajuda a produzir com mais eficiência para as seguradoras. É um trabalho muito importante”, parabenizou.

A equipe da Santa Ritta agradeceu a presença de todos na celebração dessa importante conquista. “Esse novo escritório é um sonho e a realidade está aqui. Trabalhamos com muita alegria, satisfação e vontade de atender aos nossos corretores. Essa é a maior energia positiva que pode existir em uma empresa, a alma do negócio: o coração pulsando ao comemorar cada vitória”, afirmou o fundador da empresa, José Santa Ritta.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O que achou deste conteúdo?

Recomendados para você:


Deprecated: Elementor\Scheme_Color está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use Elementor\Core\Schemes\Color em seu lugar. in /home1/santar42/public_html/wp-includes/functions.php on line 5515

Deprecated: Elementor\Scheme_Typography está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use Elementor\Core\Schemes\Typography em seu lugar. in /home1/santar42/public_html/wp-includes/functions.php on line 5515
Santa Ritta lança Banco de Talentos

Santa Ritta lança Banco de Talentos

Agora a Santa Ritta conta com uma plataforma para conectar profissionais e empresas do mercado de seguros. Como vai funcionar? o profissional interessado deverá acessar o link www.santaritta.com.br/talentos, preencher os…
Troféu Pinhão de Ouro: Santa Ritta recebe o prêmio pelo segundo ano consecutivo

Troféu Pinhão de Ouro: Santa Ritta recebe o prêmio pelo segundo ano consecutivo

Na última quinta-feira (7), foi realizada a 15ª edição do Troféu Pinhão de Ouro 2019, pelo Instituto Superior de Seguros e Benefício Brasil (ISB Brasil), premiando os destaques do mercado paranaense…
Santa Ritta lança Clube de Benefícios para corretores de seguros assessorados

Santa Ritta lança Clube de Benefícios para corretores de seguros assessorados

Após a mudança para uma nova sede, a Santa Ritta Assessoria & Consultoria está lançando o seu Clube de Benefícios.