Clientes satisfeitos geram resultados positivos para sua empresa. E para alcançar essa satisfação um bom relacionamento precisa ser construído, dia após dia.
Final de ano é uma boa oportunidade para estreitar esses laços e reforçar a parceria para o próximo ano. Confira nossas dicas e esteja pronto para atender seus clientes nesse período.
1 – Esteja presente
Use a tecnologia a seu favor, disponibilizando canais de atendimentos on-line.
2 – Informe
Comunique sobre horários, recessos e plantões no final de ano.
3 – Lembre-se deles
Cartões e brindes ainda são uma boa dica. Quanto mais personalizado, melhor.
4 – Antecipe-se
Em dezembro e janeiro cresce a procura por produtos específicos como Seguro Residencial, Viagem, Auto, etc. Lembre sua carteira e esteja pronto!
5 – Motive sua equipe
Aproveite a oportunidade para realizar atividades de final de ano e manter sua equipe motivada. Algumas sugestões são:
- Celebração dos resultados com bonificações e brindes;
- Dinâmicas de interação, como amigo secreto, churrasco, happy hour e demais confraternizações;
- Férias ou folgas organizadas no período.
6 – Conte com a gente!
Nosso time segue presencialmente no escritório até o dia 17/12 e, depois disso, de plantão em home office entre os dias 20/12 e 07/01.