Final de Ano, confira como se preparar para atender seus clientes

Clientes satisfeitos geram resultados positivos para sua empresa. E para alcançar essa satisfação um bom relacionamento precisa ser construído, dia após dia.

Final de ano é uma boa oportunidade para estreitar esses laços e reforçar a parceria para o próximo ano. Confira nossas dicas e esteja pronto para atender seus clientes nesse período.

1 – Esteja presente

Use a tecnologia a seu favor, disponibilizando canais de atendimentos on-line.

2 – Informe

Comunique sobre horários, recessos e plantões no final de ano.

3 – Lembre-se deles

Cartões e brindes ainda são uma boa dica. Quanto mais personalizado, melhor.

4 – Antecipe-se

Em dezembro e janeiro cresce a procura por produtos específicos como Seguro Residencial, Viagem, Auto, etc. Lembre sua carteira e esteja pronto!

5 – Motive sua equipe

Aproveite a oportunidade para realizar atividades de final de ano e manter sua equipe motivada. Algumas sugestões são:

  • Celebração dos resultados com bonificações e brindes;
  • Dinâmicas de interação, como amigo secreto, churrasco, happy hour e demais confraternizações;
  • Férias ou folgas organizadas no período.

6 – Conte com a gente!

Nosso time segue presencialmente no  escritório até o dia 17/12 e, depois disso, de plantão em home office entre os dias 20/12 e 07/01.

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